segunda-feira, 18 de abril de 2011

Em casa...

Já começo a ir direitinha aos locais onde as coisas estão arrumadas – começo a conhecer todos os cantos à casa e a não precisar de abrir toooooooooooooooodos os armários e gavetas em busca de algo que preciso.
Hoje já cozinhei e tudo*… máquina de café também já ca canta, avental, wok, taparueres em farta, os meus livros de culinária, etc. … no meu quarto, apenas está ainda em falta algo para guardar as carteiras (pobres coitadas, neste momento estão todas a monte, num daqueles cestos de roupa) e também um cestinho para a roupa suja… Pronto, pronto, admito que alguns vestidos e camisas e alguns sapatitos também ainda não viram a luz do dia da capital!

Já começa a ser a nossa casa... Já me começo a sentir em casa!

*calma, já cá se tinham feito refeições (a primeira semana foi realmente de festa, umas atrás das outras, todas fora de casa, mas não me posso esquecer de que estamos em contenção e na semana passada, portei-me não foi bem, foi lindamente, ao ponto de eu achar que mereço uma recompensa e tudo!), apenas não cozinhadas por mim… é que ainda não me sentia suficientemente em casa, para poder dar asas à minha imaginação num belo de um petisco...

1 comentário: