segunda-feira, 16 de maio de 2011

Não, não fui de férias!




Muito pelo contrário, tenho andado a mil... A vida em Lisboa tem um ritmo alucinante e com tanta mudança a ocorrer, chego a casa e só me apetece estar longe do computador.

Depois de um mês e meio de formação, a semana passada foi efetivamente a minha primeira semana de trabalho... Apesar de toda a preocupação inerente ao início de um trabalho, pois tudo é novo, o trabalho ainda não abunda e a ansia de provar que somos bons borbulha, estou a gostar bastante da experiência. Realmente trabalhar numa multinacional americana traz-me muitas coisas com as quais não estava nada habituada: boa relação entre os colegas, incentivos, motivação, etc., etc. O grau de exigência é grande, os objetivos elevados, principalmente quando o trabalho não depende só de nós, mas eu quero acreditar que é possível e que consigo, pelo menos, é para isso que estou a trabalhar e a dar o meu melhor!

As saudades da Verduxa já eram mais que muitas e de hoje não podia mesmo passar. Aliás, agora que já me adaptei a este ritmo alucinante, podem vir espreitar este cantinho com a regularidade de antigamente! :)

2 comentários:

  1. Fico à espera...
    Já tinha saudades!
    Ontem não me atendeste, gheguei a pensar que tihas emigrado, mas não. Cá estás tu, de novo, vivinha da silva...
    Bjs

    ResponderEliminar