domingo, 10 de julho de 2011

...

Fez no dia 7, 6 meses que tudo começou... Cada dia que passa sinto-me mais plena e feliz por ter encontrado alguém como o G., que me preenche a todos os níveis, que me dá forças, que me encoraja, com quem descontraio e passo momentos de qualidade, com quem eu rio, rio muito e com quem eu imagino passar o resto da minha vida - que é sem dúvida, o meu príncipe encantado! Engraçadas as parecenças que temos e mesmo nas diferenças, é fantástica a forma como nos completamos!

Meninas deste mundo, acreditem que ele existe! Existe para cada uma de nós, o NOSSO príncipe! Não aquele príncipe, idealizado por todas, que apenas existe nos contos de fadas (e que a meu ver, é uma grande chatice e aborrecimento), mas um príncipe que nos preenche à nossa maneira, que se torna nosso cúmplice, que nos faz rir à gargalhada e mesmo quando se aborrece connosco, fá-lo com carinho e por preocupação!

Lembro-me de ler o blog da Pipoca e da Kitty e de muitas vezes pensar que era uma patetice o que escreviam, que pareciam adolescentes e que até talvez fosse um pouco de exagero o que escreviam, mas hoje admito, a maior “tontinha” sou eu, capaz de pensar e escrever as coisas mais mimentas deste mundo! E como me faz sentir bem… como é bom ter o G. sentado ao meu lado no sofá, a descansar, enquanto eu escrevo estas palavras…

1 comentário:

  1. é pena que esse amor da tua vida não tenha sido apresentado a supostamente grande amiga tua... e que a partir desses dias de mudança (muitas que houve na tua vida), a essa suposta amiga não deste mais noticias... foram muitas mudanças...

    ResponderEliminar