domingo, 10 de julho de 2011

Do Óptimus Alive...

Isto foi o mais próximo que eu cheguei do Óptimus Alive! Gabei-me durante meses que tinha bilhete para os Coldplay, comprei-os há meses e depois, chega a hora H e o G. fica à porta, o bilhete dele não era assumido pelo sistema e o que Verduxa, armada em xica-esperta faz: vai ver o que se passa, salva-lo da besta que o está a impedir de passar, já prontíssima para armar a barraca, quando o Sr. diz: “estes bilhetes são para 7, 8 e 9” (note-se que Colplay era a 6)!
Bem, não estão a ver bem a raiva que se apoderou da minha pessoa, a minha vontade era ir de avião a jacto até à FNAC de Coimbra, chamar incompetentes a todos os que me aparecessem à frente, pedir o livro de reclamações e exigir uma indemnização! Desde quando é que uma pessoa pede bilhetes para Coldplay, sendo dois deles de 3 dias e dão-me dois para o dia 6 e os outros dois para tudo e mais alguma coisa, menos Coldplay????!!!!!!!
A Lydia viu o concerto com uns amigos e eu vim para casa, amuada, chateada, capaz de trucidar alguém (pobre do G., admito, que foi em quem descarreguei… Esta semana vou-me redimir com uma surpresa! ihihih) e fula comigo, por ter sido enganada e não ter tido o mínimo de cuidado em ver se estava tudo nos conformes!

E mais, a palavra FNAC deixou de existir no meu vocabulário, no que concerne a comprar bilhetes para espetáculos (já sei, pobre de mim, que aboli da minha rotina, adquirir bilhetes da forma mais prática e simples que existe)). As palavras Óptimus Alive, também deixaram de fazer sentido – já lá estavam dentro 40 e tal mil pessoas, que diferença faziam mais duas??? Hum???!!! Gastei um dinheirão nos bilhetes, é um facto, mas comigo, também nem mais um cêntimo ganharam!

Sem comentários:

Enviar um comentário