sexta-feira, 15 de julho de 2011

Há Coisas Fantásticas!

Num momento que me transcendeu e em que fui completamente apanhada de surpresa, em questão de segundos fui multada, paguei 500€ na hora (coisa que nunca façam, mais vale adiar o pagamento o máximo de tempo possível, que os sacanas dos polícias querem mesmo é o dinheirinho - antes de pagar não podia conduzir, mal se ouviu o barulho do papelinho a sair da máquina multibanco, estava mais que apta a pegar no meu carro). O meu Tio tratou do processo e mais de um ano depois, hoje, sem já nem sequer me lembrar do que aconteceu em 2010, fui notificada de que fui absolvida e que me vão devolver os 500€! Upi!

Bem... vamos lá ver quando é que o dinheirinho volta para a Mãmã, porque isto de o Estado ter que devolver dinheiro, cheira-me que levevará outro ano (no mínimo)!

Sem comentários:

Enviar um comentário