terça-feira, 19 de julho de 2011

Vamos lá falar um bocadinho de Harry Potter!

O que mais acho graça na saga Harry Potter, é que acho que não sou grande fã, em 8 filmes vi 3 e os 3 que vi, dois dele foram em casa – a minha mana mais nova é fã e o outro, o último, apenas porque o G. devora Harry Potter, mas o que é certo é que sempre que os filmes chegaram ao fim eu gostei bastante – acho que são muito bem feitos, com uns efeitos especiais fora de série, com uma história incrível – não consigo perceber como é que alguém tem tanta imaginação e com a tamanha imaginação, consegue manter uma coerência formidável!
Acho também interessantíssimo terem sido sempre os mesmos atores, desde o primeiro filme – é que ainda torna a história mais “real”.

Bem, o que é certo é que saí do filme – mesmo tendo adormecido uns 15 minutos (já não tenho 20 anos e ir ao cinema às 24h, depois de um dia de trabalho, dá nisto – e furiosa que fiquei quando acordei!) com uma enorme vontade de ir para casa e “comprometer-me” a sentar-me no sofá e nos tempos de distração, em vez de estar a ver as desgraças nacionais e internacionais dos telejornais, dedicar-me a ver toda a obra Harry Potter!

1 comentário: