segunda-feira, 26 de setembro de 2011

A Bimby! (parte III)


Para verem bem como a Bimby seria capaz de mudar a minha vida, na passada 5ª-feira, uma amiga minha que vende Bimby's para ganhar algum dinheirito extra, foi a minha casa fazer uma demonstração à A. e à S., portanto, eu convidei-me a mim e ao G. imediatamente para jantar... delicioso, como já era de esperar, e eu voltei a ficar, mais uma vez, encantada ao ver aquela menina a trabalhar - linda, linda que só ela...

Mas aparte elogios, sobrou massa de pão da demonstração que eu, com medo que se estragasse, decidi trazer para casa do G., com o intuito de dar algum uso comestível à tal massa - intuito que ninguém, nem eu própria, acreditava que realmente se fosse a concretizar... Pois bem, Sábado, pelas 9h30 e já farta de rebolar na cama, levantei-me, espalhei a massa pelo balcão da cozinha, abri o frigorífico e os armários e tirei bacon, azeitonas, queijo e ervas aromáticas - ficou uma bola/tarte deliciosa passados 60 minutos de estar no forno! Ah, pois é!!! Impressionem-se!

Sem comentários:

Enviar um comentário