domingo, 2 de outubro de 2011

Porque aprendi a lutar, sou feliz!


Esta semana foi do piorio, mas tenho-me vindo a recompor com doses industriais de descanso durante o primeiro fim-de-semana de Outubro.

Iniciar um novo trabalho traz sempre imensas novidades, muita adrenalina e tudo isso a acrescentar a jantares diários que eu e o G. tivemos durante toda a semana, foi chegar a casa e aterrar, litaralmente, de cansaço!
Voltar à rotina de um trabalho das 9h às 18h é magnífico e eu não podia estar mais feliz, mas quando nos últimos 6 meses horários era coisa que praticamente não existia, o despertador tocar todos os dias às 7h15, pode trazer muitos pesadelos, principalmente quando se está a trabalhar uma média de 10h/dia.

Mas apesar de todo este cansaço e apesar de ainda estar em estágio, finalmente estou mesmo feliz com a minha atividade profissional - voltar aos RH é magnífico e preenche-me de uma forma absolutamente estonteante. Por causa do estágio, nunca ganhei tão pouco em toda a minha vida, mas nunca fui trabalhar tão bem disposta e contente, sempre ansiosa por voltar no dia seguinte!

Adoro RH, estar perto das pessoas, oferecer-lhes emprego, lutar para que tenham uma vida melhor, dar-lhes um ordenado, motivá-las a trabalhar e a fazer com o seu trabalho seja algo de tão prazeroso como o meu é! Adoro ajudar a empresa a crescer, porque os seus funcionários estão felizes e trabalham, porque o trabalho é algo que preenche o seu dia-a-dia! Adoro que sejamos todos uma equipe - quer os patrões, quer os empregados!

Quanto à empresa onde estava antes, nunca me custou tanto sair de um sítio - a equipe era fantástica e ali aprendi que realmente é possível trabalhar em conjunto e não cada um por si, para sobressair e dar mais nas vistas que o colega do lado! Ali aprendi o que é o companheirismo profissional e só peço a Deus, que me dê sempre chefes como o A.

Sem comentários:

Enviar um comentário