quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Há Coisas Fantásticas (parte II)!

Lembram-se dos 500€ que me eram devidos pela nossa instituição de segurança rodoviária e que eu achava que só lá para 2080 é que essa quantia entrava na minha conta? Pois bem, estava redondamente enganada e parece que algumas coisas neste país afinal até funcionam - ou será o Sr. Paços Coelho a dar provas do trabalho que tem mesmo que mostrar??? Vá, todos a fazerem um grande URRA ao Pacinhos!!!
O que é certo é que saíram-se com distinção e o dinheirinho já está na minha conta! (muitos pulos de alegria)
Agora vem a melhor parte... Pensei em gastá-lo em coisas que talvez hoje em dia não faça tanto, mas depois, o bom senso caiu sobre a minha pessoa e neste momento está guardadinho na minha conta poupança! (sou uma menina tão bem comportada!!!)

Sem comentários:

Enviar um comentário