quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Café Buenos Aires.

Hoje fomos jantar com a L. - pessoa com quem não estou tantas vezes como gostava, por me deixar sempre tão bem disposta e por puxar sempre tanto por mim - faz-me sempre sentir que ainda sou capaz de fazer mais do que aquilo que já faço e agora, anda com uma nova missão: convencer-me a acabar o Mestrado. Eu bem lhe digo que não tenho tempo - entro às 8h30 e tenho saído nunca antes das 19h, para além de não querer fazer uma pausa na atividade física que ainda agora recomecei (ontem lol) e os fins-de-semana, quero que sejam para aproveitar... mas a L. acha que eu sou capaz e uma coisa é certa, sempre que falamos sobre o assunto, consegue cativar-me e quem sabe, daqui a uns mesitos, não apresento a "maldita" tese!

Mas não era de teses que vos queria falar e sim de um novo restaurante em Lisboa - Café Buenos Aires. Dos mesmos donos do Buenos Aires, com a mesma ementa e na mesmíssima rua, é um espaço mais amplo e diferente do acolhedor Buenos Aires, mas onde também nos sentimos em casa... Recomendo! (é ótimo, essencialmente para grupos um pouco maiores de pessoas)

Sem comentários:

Enviar um comentário