quinta-feira, 20 de outubro de 2011

A Lydia! :)


Há já bastante tempo que queria dedicar um post à minha amiga R. (Lydia), mas queria escrever algo bem escrito, exatamente da mesma forma como penso e sinto e que nada parecesse minimizado por ser eu a escrever, por estar escrito e poder correr o risco de não conseguir exprimir os meus sentimentos... Por altura do seu aniversário, era o momento ideal, mas outras coisas foram surgindo e o tempo não tem sido muito... Mas hoje, que estou com o tempo e a calma necessária, queria dizer-lhe:

Foste uma grande e grandiosa surpresa na minha vida. Chegaste tarde, numa altura em que pensei que já tinha feito os meus amigos e foste entrando na minha vida e no meu coração bem devagarinho que só dei por isso, quando já te considerava uma das minhas grandes amigas! É incrível como em tantos aspetos somos tão diferentes e noutros tão parecidas - e o mais engraçado, é que acho que somos mesmo parecidas, naquelas questões que são as fulcrais para nos tornarmos grandes pessoas! És sincera, honesta, divertida, tens manias muito engraçadas, que eu simplesmente adoro e conheço tão bem, contigo o tempo passado é sempre de qualidade e as nossas viagens em breve, ter-se-ão de repetir (até porque fico com um bocadinho de ciúme de terem ocupado esse meu lugar)... és uma das pessoas especiais na minha vida! Queria dizer-te aqui que gosto muito de ti! Que vieste para ficar! E que, mesmo agora, um bocadinho mais longe fisicamente, estás sempre comigo! Tenho mesmo muitas saudades todas as semanas...

(aqui entre mim e os meus leitores - a Lydia quando ler isto nem vai acreditar que o fiz. Vai-me chamar tola e "destrambelhada", mas eu queria homenageá-la e agradecer-lhe por me ter deixado entrar também na sua vida)

2 comentários:

  1. estou sem palavras!!
    tu és a tola mais adorável que eu conheço!
    e com mais pincéis de maquilhagem!!

    também gosto muito muito de ti!
    e a mercedes e a ana luísa serão as melhores amigas!! =D

    ResponderEliminar
  2. Como a Verduxa tem duas amigas R fiquei na dúvida ao ler o post, até porque ambas fazem anos pela mesma altura...
    Um bj de parabéns à R, que conheço mal, mas com quem simpatizo mt, até pq a acho um pouco parecida comigo qdo era da idade dela!!!
    A Mercedes e a Ana Luísa até podem nem existir, existirem e não serem grds amigas, pq os filhos nessas coisas, às vezes, não fazem nada do que os pais gostavam (eu que o diga), a vida até pode não proporcionar que estejam mt perto uma da outra, mas na amizade o importante não é que as pessoas se vejam mt, o importante é que, apesar da distância, saibamos que a/o outra/o está sempre lá, para o melhor e para o pior.
    E olhem que fala a voz da experiência...
    Não se iludam, mas continuem sempre presentes na vida uma da outra. Bjs para as duas e parabéns pela vida e por serem amigas. Também gosto mt disso...

    ResponderEliminar