segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Verduxa em Dieta # 1

Desde que vim para Lisboa ando a tentar fazer dieta, que acaba constantemente por ficar na intenção, pois surge sempre um jantar, uma noitada, uns doces ou até mesmo algumas contrariedades que acabam sempre por acabar em gorduras para o meu rabo, barriga e pernas. Mas hoje decidi que  partir do momento em que escrevesse este post, estava a criar um compromisso comigo própria e também com os meus leitores e portanto, a partir deste pequeno segundo e até chegar aos 48kg's, estou em modo D-I-E-T-A! Sinto-me bem com esse peso, sinto-me mais bonita e acabo por ter ainda mais confiança, ainda que muitos achem que fico com ar escanzelado, mas o mais importante é eu sentir-me bem, não é verdade? :)

Portanto, hoje, dia 23 de Outubro de 2011, a balança marcava 53kgs. Vamos ver daqui a 15 dias...

1 comentário: