segunda-feira, 21 de novembro de 2011


A maior parte das vezes, acabamos por magoar aqueles que mais amamos e quando caímos em nós, sentimo-nos horríveis, apenas nos apetece ser detentores da máquina do tempo, voltar atrás e fazer tudo de maneira diferente.

No Sábado, o G. ficou muito magoado comigo e eu, como sempre, a achar-me detentora da razão, que sabia muito bem de tudo o que falava, acabei por dizer coisas de que me arrependo brutalmente. À típica menina mimada, fiz uma cena de todo o tamanho. E-S-T-Ú-P-I-D-A!!!

A paciência do G. comigo, é apenas mais uma prova de que me adora e eu não sei como não me sentir envergonhada. Cada vez que penso no sucedido, tenho uma enorme vontade de enfiar um barrete na cabeça e nunca mais o tirar. Bem, neste momento, nada há fazer, para além de redimir-me e dar-lhe todos os mimos do mundo, porque se há pessoa neste mundo que eu amo com todas as minhas forças é a ele. Para além disto, resta-me dizer que é um facto, que realmente aprendemos muito mais rapidamente quando erramos e desta vez, voltei a aprender bem rapidinho.

Aqui fica o meu pedido de desculpas... o meu beijo forte e mais uma declaração de amor!

4 comentários:

  1. Que lindo! :-)
    Para quando outro jantar com um casal maravilha? :-)

    ResponderEliminar
  2. Este fim-de-semana estamos cá... que tal combinarmos alguma coisa? ;)

    ResponderEliminar
  3. No meu ponto de vista não foste a única a errar.. não te podes culpabilizar de tudo!!

    ResponderEliminar
  4. Oh querida, este fds vou até Aveiro... que tal no próximo ou jantar durante a semana porque a sara vai cá estar!!!

    ResponderEliminar