sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

As compras a dia 24...

Estava em stress, em pânico e aterrorizada, até mesmo quando disse a algumas amigas que dia 24 ainda teria de ir fazer compras de Natal, ficaram preocupadas, perguntaram-se se estava tudo bem comigo e se eu, era mesmo eu, até eu própria desconfiei de mim).

Mas tenho-vos a dizer, que muito provavelmente irei adotar esta prática nos próximos Natais - os centros comerciais estavam tranquilos, nada de muitas azáfamas, as lojas arrumadas, todo um ambiente esplendoroso para me surgirem ideias e fazer as compras com toda a calma do mundo... Ainda dei uns beijinhos a quem fui encontrando e tudo se fez lindamente (bem melhor que uns dias antes, em que o Vasco da Gama estava impossível, em que eu estava estoirada do trabalho e o meu maravilhoso G. a querer ver todas as lojas/opções, antes de adquirir alguma coisa - no que diz respeito a compras, é uma autêntica gaija).

Sem comentários:

Enviar um comentário