sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

O Natal 2011!


Foi diferente de todos os outros, uma vez que foi passado em Coimbra (talvez a antever um pouco, todos os futuros Natais...), não houve aquele ritual de preparar tudo para ir para os avós, de nos juntarmos todos no dia 24 até dia 26 e confesso que me fez um pouco de confusão não estar com a minha família paterna, principalmente com as minhas primas... até ter que trabalhar a 26, foi uma experiência nova, mas pelos vistos, temos mesmo que crescer... Ora bolas!!!

Houve tudo aquilo a que o Natal tem direito e os meus Pápis desdobraram-se para que fosse perfeito, com uma grande ajuda da M.. A 24 fomos nós e os avós (que também já não somos propriamente poucos) e a 25 os do Porto juntaram-se.

Adoro o Natal, não adoro os doces de Natal, mas adoro aqueles "improvisados" pela minha Mãe - O Melhor Bolo de Chocolate do Mundo - adoro músicas natalícias, adoro que estejamos todos juntos e a surpresa das prendas no sapatinho! No fundo, sou ainda uma criança nesta época do ano!

E não posso deixar de estar ansiosa com o Natal do próximo ano, em que mais uma família vai fazer parte da minha família!

Sem comentários:

Enviar um comentário