terça-feira, 6 de dezembro de 2011

"A Saga Twilight: Amanhecer (parte 1)"


Nem jantei para poder assistir a mais um filme da saga, tal era a ânsia, pois o tempo passado desde a estreia já era algum e como tinha de o ver com a P. (condição obrigatória), restou mesmo o dia 3, na sessão das 21h40 para nos refastelarmos numas cadeiras do cinema.

Como é óbvio e como não podia deixar de ser, A-D-O-R-E-I! Gostei mesmo tanto que no dia seguinte, o G. e a Lydia estavam estupefactos com a minha conversa e excitação. Mas é que eles não percebem como eu gosto de histórias de amor e principalmente histórias de amor que não são lamechas (não existe aquele afastamento entre as personagens, não há reencontros, porque eles amam-se, têm a certeza disso e vão continuar juntos, ou seja, uma história de amor não tem que ter um meio desastroso, para haver um final feliz), aquelas histórias em que os protagonistas enchem o ecrã, aqueles filmes em que se ouve e sente até o respirar de cada um, onde bastam apenas duas personages para o nosso coração também palpitar.
Cada um à sua maneira, até agora todos os filmes foram diferentes e empolgantes do início ao fim, vivo cada segundo da trama, envolvo-me, suspiro, escondo a cara, faço um sorriso parvo...

Em "Amanhecer (parte 1)", o casamento acontece, Bella engravida, dá à luz uma menina e torna-se vampira. Isto tudo, sempre com as emoções à flor da pele e com uma interpretação estonteante de todos!

2 comentários:

  1. sabes o que é um "spoiler"?? ehehe

    ResponderEliminar
  2. Também adorei!! Foi lindo lindo lindo!! Ah e o E. disse que tu eras muito parecida com a Alice;)

    ResponderEliminar