terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Sobre fazer algo contrariada...


Estou sem vontade nenhuma de trabalhar!!! Lisboa estava deserta de manhã, parecia mais uma manhã de Domingo do que um dia de trabalho. Aqui na empresa tentamos fazer o nosso trabalho, mas está tudo a bem menos do que meio gás e eu só tenho vontade de ir para casa!

Às vezes pergunto-me porque não nasci podre de rica, sem ter a obrigação de trabalhar. Era tão bom trabalhar apenas por prazer...
Não me interpretem mal, eu adoro trabalhar, adoro estar ocupada, aliás, prefiro mil vezes ter mil-e-setecentas-coisas-elevado-a-infinito para fazer, do que não ter nada, mas às vezes, simplesmente não estamos bem, não estamos nada motivadas... e o pior de tudo, é quando quem nos desmotiva, é quem tinha a maior obrigação de nos motivar!

Sem comentários:

Enviar um comentário