quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Muito para contar! (#1)


Foi ótimo, maravilhoso, divertido e deixou-nos com vontade de voltar brevemente e até quem sabe, talvez, de nos mudarmos de armas e bagagens para terra de nuestros hermanos!

Como não é muito típico meu, foi tudo marcado muito em cima da hora e ver previamente qual a melhor opção para chegarmos ao hotel, 'tá quieto oh mano! Contudo, aventureiros que só nós, lá vimos no mapa do metro uma estação com o mesmo nome do hotel e fizemo-nos à estrada. Chegados ao local, toca de analisar no mapa da cidade que existe nas estações do metro, onde ficava a nossa rua... orientámo-nos e andámos uma hora a pé! Sim, sim, leram bem, uma hora a pé!!! A rua era mais comprida que as ruas compridas e quando demos com ela, estávamos no nº 99, tendo em conta que o nosso hotel era no nº 19, foi chegar ao hotel com o estômago colado às costas e fazer uso do room service.

No Sábado, tínhamos combinado um almoço com uns amigos do G.. Almoçámos num restaurante único - A Matança!
Uma vez por mês organiza a matança de um porco e num ambiente muito particular, promove um almoço como não havia visto anteriormente. Parece que entramos na idade média: a música, a alegria, as danças, a comida, etc., etc.. Sendo eu uma pessoa suspeita para falar (tendo em conta que desde pequena que como o melhor leitão de Portugal), na minha opinião, o nosso leitão é efetivamente melhor, porém, não estava nada mal e o ambiente, oh meu Deus, o ambiente foi demais!
Algumas horas depois, lá nos levantámos e fomos até um barzinho, literalmente "encharcarmo-nos" de gin! Eu e o G. não podíamos ter sido melhor recebidos, o ambiente familiar e a simpatia de todos fez-nos sentir parte daquela terra. Não houve ninguém que não falasse connosco, não houve ninguém que não nos fizesse sentir em casa! Ainda acabámos a noite num outro bar, com muita dança à mistura...
Confesso que não sei a que horas chegámos ao hotel, mas sei que o despertador tocar no dia seguinte, não foi um som nada agradável.

Domingo ainda fomos ao centro, passeamos por Nuevos Ministerios, bebemos uma bebida e comemos umas tapas, depois, ala que se faz tarde, toca de ir para o aeroporto e regressar a Lisboa! Em menos de 60 minutos cá estava eu outra vez (o G. voltou na 2ª-feira, depois de uma reunião de trabalho em Madrid e eu, morri de medo de vir sozinha no avião).

Depois da caminhada, há que repôr energias!
A matança e o G. a precisar de um babete! :P
"GinTólis"
Dançar até mais não...
O verdadeiro descanso...

Sem comentários:

Enviar um comentário