quinta-feira, 15 de março de 2012

Em busca do Lar-Doce-Lar #6


Fez hoje uma semana que decidi que não passava nem mais uma noite em casa da C., depois de ter sido insultada por não me ter apercebido que um carro queria passar da fila do meio para a de saída, onde eu me encontrava. A C. vive em Oeiras e confesso que sempre pensei que a viagem na A5 fosse muito pior do que o que realmente é - não demorava horas de casa ao meu local de trabalho (também tinha a vantagem de entrar logo na CREL), no entanto, o stress dos condutores que todos os dias estão infinitas horas em filas de carros é que não dava para mim - é gente mal disposta, é gente mal-educada, é gente mal-encarada, gente que começa o dia com uma camada se stress tão, mas tão grande, que não é compatível com a minha pessoa - e livre-me Deus de um dia ter que me mudar para aqueles lados ou para a margem sul e ter de estar sujeita aquelas pessoas!

Agora demoro cerca de 30/40 minutos da porta de minha casa, à porta do meu trabalho, mas vou de transportes (como aqui já tinha dito) e vou feliz da vida... sem stress e sem gente com a áurea bastante negra!

Sem comentários:

Enviar um comentário