quinta-feira, 3 de maio de 2012

Agridoce!


No fim-de-semana passado eu e o G. fomos para cima para ver o concerto do Rui Veloso - foi a inauguração do novo Cineteatro da terra dos meus avós, Albergaria-a-Velha, e lá estávamos nós. Gostei do concerto e gostei do facto de ter uma orquestra ao vivo, mas não saí de lá maravilhada como estava à espera. Pareceu-me a mim que o Rui Veloso estava ali porque tinha mesmo que estar, para ganhar o dele, que fez o seu papel e depois pronto, acabou! É um facto que a voz dele é maravilhosa e estar a vê-lo ali ao vivo é exatamente a mesma coisa (no que diz respeito à firmeza na voz e afinação) que ouvi-lo numa gravação, mas para mim, faltou a paixão e a intensidade que penso (ter de) haver nos concertos ao vivo (independentemente de onde estes sejam).

Sem comentários:

Enviar um comentário