quinta-feira, 3 de maio de 2012

E o meu pensamento foi: "cortem-me os pulsos"!

Há uns fins-de-semana atrás, eu e o G., em Coimbra, depois de um aniversário resolvemos ir dar um pésinho de dança até ao NB e eu jurei para nunca mais! Estava tão, mas tão mau, que enquanto me lembrar, nem que estejam lá a distribui ouro, não volto!

O ambiente estava péssimo, a música horrorosa - cheio de gente feia, a maior parte, uns pirralhos autênticos, aos berros e gritos, a cantar e a dançar um monte de músicas de carros de choque! De tão incrédula que estava, a partir de uma certa altura, tive de arranjar uma distração, para conseguir fechar a minha boca de tanta admiração e comecei a tirar fotografias do pior que por lá via. Aqui ficam:

2 comentários:

  1. ahahah! Deixei de lá ir há uns 2 anos, não tenho saudades... mas achei um piadão às fotos!(já lia este blog há um tempo qd descobri que fomos colegas no joão de deus :))

    ResponderEliminar
  2. A sério Alexandra? E eu a pensar que ninguém me reconhecia... Que giro! :) Bons tempos esses do João de Deus - soubesse eu que existiam blogues na altura e já tinha começado há bastante tempo! :)

    Fico contente que gostes do blogue e espero que esteja tudo bem contigo!

    ResponderEliminar