sábado, 26 de maio de 2012

Cobiçada! #2


Depois de muito pensar, depois de me aconselhar com algumas pessoas, decidi que ia aceitar a contraproposta feita, no entanto, ainda achava que as condições estavam aquém do que considerava justo e como neste mundo, quem não arrisca não petisca, coloquei todas as minhas condições (que eram acima da contraproposta feita) e eis se não quando, entre o palpitar acelerado do meu coração, a caminho de ficar sem peles nos meus dedinhos, ouço um sim a tudo! Só não dei um berro no meio da rua, porque o histerismo não podia ser demonstrado - há que manter a postura perante o meu futuro patrão, mas vontade não me faltou! Acordámos tudo e na 2ª-feira vou ter que ter uma conversa um pouco desagradável...

Não caibo em mim de contentamento e também de algum nervosismo, agora tenho muito a provar, mas eu vou conseguir, eu sei que vou, basta continuar a acreditar em mim, no meu trabalho, capacidades e acima de tudo, lutar pelo que quero, que hoje tenho a sensação que o meu profissionalismo e dedicação vão levar-me exatamente onde quero!

4 comentários:

  1. Fico tão mas tão feliz por ti Verduxa :) Muito sucesso amiga, muito sucesso!!!

    ResponderEliminar
  2. Nos nossos corações há estrelinhas e foguetes de alegria! Tudo vai correr bem e, como sempre digo, querer é poder...
    Muita sorte e muitos bjs

    ResponderEliminar
  3. "Quem tem boca, não manda soprar..."já dizia o velho ditado!!!
    Muitos PARABÉNS, Verduxa;)
    P.S.: temos mesmo que falar...***

    ResponderEliminar
  4. Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa*** Adoro-vos, às três!!! :) Eu sei que sim, que ficam genuinamente muito felizes por mim!!! :)

    ResponderEliminar