segunda-feira, 28 de maio de 2012

O meu G. #12

Tendo em conta que o G. não quer usar aliança, acordámos que apenas no dia do casamento a usava, depois, pode tirá-la que eu não vou morrer, nem chorar, nem fazer uma birra, nem ter nenhum ataque de loucura, nem achar que é por não gostar de mim, etc., etc.. Devido a esta reação alérgica do G. quanto a qualquer ornamento no corpo, para que não tivesse um ataque cardíaco, como quem não quer a coisa, quando fomos visitar a mãe do G., aproveitámos e experimentámos as alianças - ficou com a mão firme e hirta, não a mexia nem por nada, nem sequer um milímetro, nada! Eu e a M. só tinhamos vontade de nos rir, dizíamos para se descontrair que ela não mordia, mas ele não conseguía, só dizia que a queria tirar e eu só me imagino no próprio do dia, a dar a mão a um bloco de gelo, em vez de a uma mão - se bem que eu tenho um plano e tenho para mim que, com o avançar da noite, a coisa vai ser esquecida! LOL

Sem comentários:

Enviar um comentário