segunda-feira, 28 de maio de 2012

Verduxa em Dieta #12


A dieta tem corrido muito mal! Com tantos acontecimentos e reviravoltas que a minha vida tem tido, bem como, com algumas alterações de humor, a coisa não está a correr mesmo nada bem...
Peso-me sempre na mesma balança, em casa dos meus Pais (a minha Mamy tem uma daquelas todas profissionais, em que a margem de erro é nula e portanto, não há lugar a desculpas como antigamente acontecia com a minha balança, que dizia sempre que aumentava 2 ou 3 kg - se bem que era mesmo verdade), no entanto, este fim-de-semana optei por nem sequer me aproximar dela, pois ainda me dava vontade de me esbofetear a mim própria, de chicote e tudo, mas para o próximo tem de ser - tenho uma semana para não ter vontade de ficar anorética!

Sem comentários:

Enviar um comentário