sábado, 28 de julho de 2012

Dia Não!


Eu, que sempre estive habituada a fazer desporto e que sempre me pautei por algum cuidado na alimentação, sinto-me gorda e flácida e feia!!! Olho para mim me e apetece-me sair deste corpo horroroso que se apoderou da minha pessoa!

Como já perceberam, hoje estou em dia não e com tanta coisa para tratar, não sei se é o melhor estado de espírito que poderia ter... Mas é que não estão bem a perceber, eu consigo agarrar pedaços de flacidez do meu corpo... E é obvio que ela está cá instalada, pois a preguiça apoderou-se da minha alma e aquela capacidade e força de vontade de ser rigorosa com a alimentação, também foi ao ar, é que depois todos os dias é por alguma coisa: ou temos alguém em casa, ou há alguém que faz anos, ou não tenho sopinha preparada e chego tarde e a más horas para a começar a fazer, ou há chocolates em casa ou o raio que me parta!!!

Acima de tudo, não me reconheço e tenho muita vontade de chorar, pois não sei como me vou pôr na praia e como NO vou entrar na Igreja!

Sem comentários:

Enviar um comentário