quarta-feira, 1 de agosto de 2012

A loja da Pipoca!

Na semana passada a minha irmã pediu-me pra ir à loja da Pipoca comprar um colar que tinha visto e que tinha amado e como ainda não tinha posto lá os meus pezinhos pensei, uma ótima oportunidade para conhecer!

Não sei quem estava a atender, se a sócia da Pipoca ou eventualmente alguma funcionária, mas que era uma simpatia, lá isso era. Ou seja, um ponto a favor.
Para além de ver o tal colar, aproveitei para dar uma espreitadela em tudo e devo dizer, acho que trazia a loja praticamente toda. Ou seja, outro ponto a favor.
Quanto a preços, nem vi, confesso. Como ando em fase de não comprar absolutamente nada pensei: mais vale nem olhar, antes que aquela vontade de comprar todas as prendas de aniversário para as minhas amigas lá, desvanecesse.

Devo dizer que fiquei agradavelmente surpreendida e que pretendo voltar!

Sem comentários:

Enviar um comentário