sábado, 11 de agosto de 2012

A 22 dias...


Amanhã é dia de ensaio da maquilhagem e do cabelo e eu estou muito entusiasmada! Amanhã vou ter um dia de princesa, em que à noite vou estar bela e maravilhosa, sem ter que gastar um tusto, tudo fruto de um dos meus "trabalhos" do momento! Sempre "invejei" as jornalistas e apresentadoras de TV, que andam sempre com cabelo e maquilhagem perfeitos, sem gastarem uma pequena fortuna, apenas porque o trabalho assim o exige. Eu percebo, com medo que haja para aí umas aves raras sem jeito nenhum para a coisa, que depois se apresentassem como uns pequenos monstrinhos feios na televisão, resolveram oferecer esses serviços a tais profissionais. Injusto, muito injusto!  

O dia está cada vez mais perto e eu já só quero que chegue mesmo, quero poder relaxar, não pensar em nada e simplesmente aproveitar cada minuto...

Prometo que vou tirar umas fotografias para ver se animo este blogue, que anda bastante parado e "deprimido"!

Sem comentários:

Enviar um comentário