sábado, 11 de agosto de 2012

Como esvaziar a sapateira!


Anteontem de manhã, ao escolher que sapatinhos ia usar, decidi por umas sandálias já antigas que tenho e que já não indo para novas, fizeram-me hesitar um pouco, contudo, não sendo elas menos do que todas as outras, lá me decidi por aquelas velhinhas.

Má! Muito má opção!

O elástico que vai por trás do calcanhar já estava um pouco laço e com alguém a pisar-me a sandália, a prender-me a sandália de modo a que esta me saiu do pé em plena troca de linha no metro, não posso dizer que tenha ficado muito melhor... No entanto, passada esta vergonha matinal, pensava eu que já tinha para aquele dia, mais tarde apercebi-me que estava redondamente enganada, durante o dia o elástico deu de si e rebentou, ao ponto de ter que cortar o que restava, pois pior do que andar a chinelar o resto do tempo, seria certamente, chinelar e chocalhar com uma fita no chão ou no meu calcanhar ou até quiçá, noutra pessoa.

Obviamente que neste momento as sandálias já estão no lixo!

1 comentário:

  1. Sapatos sapatos e mais sapatos esquecidos no armario
    Tenho um post novo no blog e novidades tal como sondagens e banner.
    Visita o meu canto de charme
    Beijocas charmosas

    ResponderEliminar