terça-feira, 9 de outubro de 2012

Dilema.

 
Ando com um dilema sobre o blog - mostro a minha cara ou não? (se bem que é um dilema um pouco absurdo, pois a grande maioria das pessoas quem me segue, conhece-me...)
 
Por um lado, acho giro não se dar a conhecer a cara - lembro-me sempre quando a Pipoca não tinha desvendado quem era, me punha a imaginar como seria e o mais engraçado, é que pensava que era completamente diferente do que o é na realidade. É engraçado ver como a nossa imaginação reage!
Mas por outro lado, tenho fotografias tão giras, que retratam momentos que relato aqui e que por serem essencialmente de pessoas, acabo por "não poder publicar"...
 
Bem, acho que não morro hoje por ter esta dúvida.

2 comentários:

  1. é um dilema muito grande, eu sei, no qual nao te consigo ajudar...ahah tu sabes o porquê...mas sinceramente acho que quando quiseres mesmo mostrar vais ter tanta, tanta vontade que vais mostrar e dizer pronto é agora;)

    ResponderEliminar
  2. Mostra Anita! Tu és linda e nós já te conhecemos...como tu dizes... e aposto que quem não te conhece...quer mesmo saber quem és!

    Ainda estou à espera das fotos da prova para o grande dia!

    Beijo grande

    ResponderEliminar