Hoje estive no ISEL a trabalhar e tal como acontece com qualquer ser humano, durante o dia temos vontade de ir fazer um xixizinho e obviamente que a minha vez chegou.
Reparei que na porta da casa-de-banho estava o símbolo das meninas e também o dos meninos, espreitei pelo vidro da porta e vi um rapaz a lavar as mãos, o que me fez dar de imediato um salto para trás. Depois, achei que a parte dos lavatórios seria comum, mas que algures daquela porta para dentro, haveria uma divisão para os pipis e as pilinhas poderem fazer as suas necessidades, pelo que, toca de espreitar novamente e mais uma vez, não me pareceu ver divisão nenhuma e apenas portas de casas-de-banho, bem como o menino a lavar as mãos. Olhei mais uma vez para os símbolos e entrei muito devagarinho, quase que pé ante pé, quando o rapaz olha para mim, ri-se e diz-me: "é mista!"
Minha gente, eu não gosto nada disto! Há certas coisas que não se misturam e a casa-de-banho é uma delas - até em minha casa é separada, quanto mais num local público!
Pois é minha querida!
ResponderEliminarNo meu local de trabalho também é assim no que respeita aos adultos, não aos adolescentes... E eu também não aprecio!!!
Quando estou à espera e sai de lá um senhor, fco sempre com a sensação desagradável de que me enganei!...
ahaha na casa de cha dos primos também era assim...:P
ResponderEliminar