sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Qual crise?!

Hoje trabalhei até às 20h40 e o meu maridão estava com uns amigos a ver o jogo da Académica num restaurante perto da Avenida da Liberdade, o que me soou a um ótimo programa para descontrair, até ao momento em que do Chiado até estacionar na Avenida da Liberdade foram nada mais nada menos que, 45 minutos, tal era o trânsito e o pessoal na rua. Os parques de estacionamento pagos estavam lotados, quanto mais aqueles lugares gratuitos, os táxis eram mais que muitos e estava eu já decidida que ia para casa quando, finalmente, me apareceu um lugar vago, longe como tudo do restaurante, mas pelo menos, brilhava para mim.
No caminho até aos meninos, pude observar bem a azáfama vivida nesta cidade e pergunto-me: mas onde raio está a crise que toda a gente anda de rabo alçado?!
 
Pode ser como o meu amigo F. diz: na história de cidades como Berlim ou por exemplo NY, em épocas de crise, era quando a sociedade tendencialmente se tornava mais boémia! (e ele é um expert na matéria).

1 comentário: