quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Proibitivo ou Forretas?

Eu e o G. gostamos muito de um restaurante que há aqui ao pé de casa, tem sem dúvida as melhores francesinhas de Lisboa e arredores, para além de que, tem também ótima comida saudável (se bem que nem sei bem para quê, pois é crime não comer uma francesinha lá) e ainda melhor não é nada caro (tendo em conta o padrão de Lisboa). Quer dizer, não era! Demos conta que por uma mini-francesinha, uma francesinha, duas coca-colas e a entrada, pagámos €23! É caro, não é?! Ou nós é que estamos forretas?
 
Chegámos à conclusão que Fevereiro começa a nossa austeridade até para programas mais em conta que tínhamos! Ai Vítor Gaspar, eu dou cabo de ti!!!

3 comentários:

  1. Aiiii que eu adorava essas francesinhas também :)

    ResponderEliminar
  2. 23 por pessoa ou por tudo?
    Se for por tudo, acho que a Verduxa é que está a ficar forreta :)

    ResponderEliminar
  3. Ups, acho que estou forreta! Mas são francesinhas, Dio Mio!

    ResponderEliminar