Ontem a P. fez anos e lá fomos nós para o seu aniversário, aliás, há muito um evento marcadíssimo na minha agenda! Desde de que me lembro de mim, lembro-me da P., é literalmente como se fosse minha irmã (tem o meu sangue e tudo:) ).
Desde pequenas que andamos sempre juntas, houve muitos momentos que foi a primeira a quem telefonei, muitas noites na Costa Nova que ficámos as duas, já dividimos o seu quarto durante uns meses e poucos são os dias que passam, em que não me lembre dela. Sei os seus medos e as suas ansiedades e também o que a faz feliz, conheço-a e ela conhece-me como pouca gente e tenho a certeza que daqui 50 anos continuaremos juntas, pois muita gente vem e vai, mas só pessoas como ela ficam, pessoas que me desejam genuinamente o mesmo que para elas!
Agora estou em Lisboa e não tão presente como muitas vezes gostaria, mas adoro-a do fundo do meu coração e o que mais lhe desejo é que seja muito feliz!
Oh a P. tem de ver isto vai adorar :)
ResponderEliminarEu também gosto muito dela, é mesmo nossa irmã :)
Oh Anitinha agora caiu uma lágrima!
ResponderEliminarEsse título é-me tão familiar, era isso e a espera ao portão, meu Deus que saudades, como era bom ser criança:)
Saudades também desses momentos todos que mencionaste( entre outros), até de estar a falar contigo e adormeceres( para quem a conhece bem, sabe que uma coisa destas é perfeitamente normal). Mas a vida segue em frente e felizmente/infelizmente foste para Lisboa mas tal como disseste e passo a citar "tenho a certeza que daqui 50 anos continuaremos juntas, pois muita gente vem e vai, mas só pessoas como ela ficam, pessoas que me desejam genuinamente o mesmo que para elas!". A distância não interessa, a frequência com que falamos também não, o mais importante é termos esta relação de primas/irmãs, que se baseia em amizade, conhecemo-nos a 100% ,sabemos que podemos contar sempre uma com a outra porque estamos cá sempre para nos ajudarmos, desejamos tudo do melhor uma à outra,...Conclusão, é uma relação invejável, saudável e recomendável :)
Adoro-te e tu sabes disso e quando formos velhinhas vamos estar a falar destes momentos todos e dos que virão e vamos pensar que bom que foi termos partilhado tantos momentos bons e até maus mas sempre juntas, assim o desejo!
Um beijinho enorme e agora merecias um xi bem apertadinho*
P.S.- Mary eu não adorei, eu amei.
:)
ResponderEliminarAdoro estas meninas!
ResponderEliminarMas o refrão não era bem assim!
Era mais:
"As PIimass?
Oh tia, vocês hoje jantam cá?!"
Mas não esquecer que isto era mal chegávamos para almoçar!!1
Saudades!
Quem me dera nesse tempo!... Ou talvez não!