segunda-feira, 6 de maio de 2013

É por estas e por outras, que hoje estou de rastos...

O fim-de-semana foi cheio de atividades, andámos em grandes andanças e neste momento, mal consigo manter os olhos abertos.
Sábado almoçámos em casa dos meus avós e como não podia deixar de ser, saímos de Lisboa a tarde e a más horas, contudo em duas horas estávamos em Albergaria-a-Velha e obviamente que, quem paga a multa é o G., pois se no dia anterior não tivesse ficado a ressonar no sofá, chegávamos a Coimbra ainda na 6ª-feira. :P
A noite trazia um baile de gala e uma manhã num "miradouro" a ver o Sol nascer e mais uma noite do Parque a findar (quantas e quantas noites não atravessei a Ponte de Santa Clara com o raiar do dia... ai memórias saudosas...).

(Parabéns Mi!!!)
Dormem-se 3 horas e meia e o despertador toca, há almoço para celebrar o Dia da Mãe e para além disso, a M. é cartolada este ano e foi a última vez que o cortejo da Queima das Fitas viu a minha carinha laroca.
O jantar foi na Figueira da Foz, com a conversa já bem difícil de acompanhar... Dormi mais 1 hora e meia e com tanta tralha que vinha no carro, ficaria louca se acordasse hoje com o pós de uma guerra mundial cá em casa, pelo que, toca de me deitar às 2 horas da manhã, para deixar tudo num brinquinho.
Hoje, depois de 8 horas de trabalho, ainda me esperou uma hora de caminhada...
Por tudo isto, "estou morta, matada e morrida"! lol
(Amanhã prometo que mostro fotos do baile!)

2 comentários:

  1. Assim espero para eu ver tudo e já agora manda por mail as da tua máquina do fim de semana: Albergaria e Mi...
    Bjoca

    ResponderEliminar