sábado, 4 de maio de 2013

Finalmente, o ténis!

No Natal ofereci ao G. uma raquete de ténis para ele e outra para mim. Durante a sua infância e adolescencia, o G. jogou ténis, participava em torneios, treinava todos os dias e como forma de nos exercitarmos, já que ele abomina ginásios, resolvi apostar no ténis, para podermos, em conjunto, fazermos exercício físico e ele não ficar à espera que eu chegue a casa às 22h do ginásio. Levou-nos até agora começarmos, meses e meses a adiar, até que nos dias de férias no Algrave houve um grito de hipiranga da minha parte.
 
Eu jogo muito pior ténis do que pensava e o G. teve uma paciência de jó para me treinar, mas aquela hora até correu muito bem, passou a voar e eu fiz visíveis melhorias. O melhor de tudo é que tomei consciência do quão em baixo de forma estou e que o ténis é efetivamente uma alternativa bem gira ao ginásio. Para a semana vamos já marcar as aulas (e desta vez é bem real) e daqui um mês espero, já estar uma pró, pois disse ao G. que após um mês de treino, eu certamente que lhe ganhava! LOL

Sem comentários:

Enviar um comentário