domingo, 12 de maio de 2013

Ontem à noite cá em casa!

Convidámos o V. e a AC para virem ver o jogo cá em casa: o G. e o V., portistas ferrenhos e eu, a torcer como eles pelo FCP (para além de sportinguista, sou anti-benfiquista, não posso com eles). Os dois estavam tristes como a noite, diziam frases como; "ao menos tiveram (os benfiquistas) que sofrer durante estes dias"; "o árbitro a favorecer o Benfica, isso não foi falta"; etc., etc....
Ao intervalo começámos a jantar, a mesa estrategicamente colocada para que todos pudéssemos ver o jogo, principalmente os meninos, que mal comiam, apenas conseguiam olhar para a TV e o V. com o seu cachecol da sorte, que foi de propósito ao intervalo buscar ao carro, que nunca foi lavado (por superstição) e pelo que diz, sempre que o tem colocado, o seu Porto não perde. Mas eis que de repente:
Duas cadeiras rastejaram para trás ao mesmo tempo, gritos, murros na mesa, gritos, uma mesa quase a voar, um copo virado e dois senhores agarrados um ao outro, aos pulinhos, literalmente como duas crianças de 7/8 anos, com a AC preocupada que partissem alguma coisa! Foi de chorar a rir e eu só tenho pena de não me ter lembrado de agarrar numa máquina fotográfica para registar o momento.
 
Melhor que o espetáculo a que assisti na minha casa, só mesmo o Benfica ter perdido e o Jorge Jesus ajoelhado no campo! Bem-feito!

Sem comentários:

Enviar um comentário