sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

O fim-de-semana passado foi passado a recuperar da viagem que fizemos e da loucura que cometemos em ir trabalhar depois de um dia inteiro enfiados em aeroportos e aviões e depois de duas semanas e meia com 7 horas de diferença.

As refeições foram feitas em família, com petiscos de fazerem chorar por mais, a manhã solarenga de Inverno no Domingo levou-nos a um passeio por Coimbra e houve ainda café com amigos.




Eu e o G. achamos que não nos voltaríamos a habituar a viver em Coimbra, mas o certo é que o fim-de-semana que passou voltei a sentir que faço parte daquela cidade. Adorei crescer em Coimbra e talvez adorasse ver os meus filhos crescerem em Coimbra também (aparte de gostar de os ver crescer algures neste mundo). Ou será que este sentimento aconteceu porque tive um fim-de-semana maravilhoso e fugi da rotina?! Veremos o que o futuro nos reserva...

3 comentários:

  1. E Coimbra adora sempre ter-vos cá!

    ResponderEliminar
  2. Eu espero que o futuro proporcione uma companhia para a minha Júlia... :)

    ResponderEliminar
  3. Eu também Sónia! :) Beijinhos

    ResponderEliminar