sábado, 28 de dezembro de 2013

(Tontices...)


Este Natal teve um sabor agridoce, uma série de acontecimentos que me farão lembrar (e também a alguns amigos e familiares) para sempre o Natal de 2013 como um tanto ou quanto turbulento! Mas não é para falar disso que tive imensa vontade de vir aqui escrever algumas palavras, muito pelo contrário, apetece-me mesmo é agradecer a vida que tenho, com todos aqueles que me rodeiam e que me preenchem todos os dias, tornando-os (aos dias) tão fáceis!
 
Se houve coisa que a idade me trouxe, foi a aprender a relativizar certos e determinados acontecimentos, sendo certo que perante determinadas circunstâncias obviamente nos vamos a baixo e claro que temos que fazer o nosso "luto", dure ele o tempo que durar e seja a que acontecimento for, todavia, é importante que esse luto seja feito com o pensamento de que a boa disposição e cabecinha positiva atraem coisas boas, ou pelo menos, ajudam-nos a ultrapassar um período menos positivo!
Ao longo de 2013, sinto que houve 3 características em mim que se alteraram e fazem de mim uma melhor pessoa:
  1. Não julgar as pessoas;
  2. Encarar a vida com uma atitude positiva;
  3. Não ser intransigente.
Quando penso em tudo isto, é como se tivesse novamente vontade de nascer, de fazer tudo direitinho (se bem que, ao mesmo tempo, isto do tudo direitinho iria com certeza tornar-se uma verdadeira seca!), de não perder tempo com chatices e ser, acima de tudo, feliz! Porque afinal, eu tenho mesmo tudo para ser uma mulher feliz!!!

2 comentários:

  1. Continua assim S. que vais no bom caminho :)

    ResponderEliminar
  2. Bom, algumas mudanças precisam ainda de aperfeiçoamento... ;)

    ResponderEliminar