quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

3 Anos com o G.

Na 3ª-feira passada, dia 7, eu e o G. fizemos 3 anos que nos conhecemos. Lembro-me como se fosse hoje o dia em que ele apareceu em Aveiro, em minha casa, para passar uma noite com um amigo, a convite da B.; essa noite tornou-se num fim-de-semana e desde esse dia, nunca mais nos largámos. Aliás, desde esse dia, foram poucos aqueles que não estivemos juntos.

Eu, como festeira que sou, há sempre motivo para comemoração e uma semana antes tinha sido pensado, contudo, com o fim-de-semana turbulento que tínhamos tido anteriormente, acabou por ficar tudo em pensamento e no dia 7, não havia nada planeado... Falei ao final do dia com o homem e resolvemos, ir jantar a qualquer lado. Esse qualquer lado não foi também pensado e parvos de todos, acabámos a noite amuados um com o outro. Sabem, aquelas discussões estúpidas, que começam nem se sabe bem porquê, nem para quê, mas que fazem mossa? Pois foi isso que se passou.

Fiquei triste como a noite e hoje resolvi enviar uma mensagem ao G. para que nos redimíssemos. Preparei um jantar bem gostoso, "perdi tempo" na cozinha, como ele acha que nunca faço e pensei termos uma noite bem agradável.


Berbigão
Espetadas no forno (um dos pratos preferidos do G.), acompanhadas com arroz branco
Uma garrafa de Casa Pereirinha

Não comento o início, nem o desfecho da noite, nem sequer me apetece falar sobre o assunto. Não, não houve discussão, nem amuos, mas... não foi nem de longe, nem de perto o que tinha pensado e quando não se vê grande empenho da outra parte, também acabamos por perder o entusiasmo. Enfim, para o ano será melhor!

Sem comentários:

Enviar um comentário