terça-feira, 12 de agosto de 2014

A minha praia em Lisboa.


Domingo fomos até à praia, eu e as Choques Rosa, aquela que é a minha praia predileta na zona de Lisboa - o Meco!
A 40 minutos de minha casa, longe da confusão da Costa e da Linha, com um areal bem extenso - como eu gosto e como eu considero ser uma praia - e um mar perfeito: boas ondas, água quente e límpida (se bem que nestes  últimos dias, havia algumas algas), uma temperatura normalmente bem agradável (mesmo quando em Lisboa, o Sol e o calor não apertam) e um sunset bem simpático para terminar o dia, são todos os motivos para ir lá uma, outra e outra vez.

Há quem fale no tempo de viagem, mas para mim compensa. Já lá íamos no ano passado, continuamos a ir este ano e iremos certamente para o ano! Ontem, eram 19h30 e ainda estava no Mar - ai como é bom! Estes dias fazem a minha felicidade!

A Concha vai sair à Mãe e adorar praia, pelo menos, tenho-me esforçado para tal!

Sem comentários:

Enviar um comentário