domingo, 10 de agosto de 2014

Visitas!

As Choque Rosa vieram fazer-me uma visita e eu resolvi aprumar-me, pois elas merecem e eu estava cheia de vontade de cozinhar (raras vezes acontece, mas o importante é que por vezes, lá acontece!).

:)

Para entrada:

  • Folhado de cogumelos, com mel;
  • Pêssegos com presunto e hortelã;
  • Pão de alho.

Prato principal:
  • Medalhões de carne de vaca, com molho de pimenta;
  • Arroz branco;
  • Rúcula com azeitona e queijo feta.

Sobremesa:
  • Salada de morangos, melão e amoras.
Quanto à bebida, bem, tive que me habituar a esta nova condição e vou aceitando todas as dicas que me dão e que vejo, para não passar o tempo a beber água, pura e simplesmente água (uma vez que não sou grande adepta de sumos - à exceção dos naturais): água com gelo, hortelã e limão - deliciosa bebida, principalmente agora para o Verão!

 Elas vão cá dormir e amanhã a praia espera-nos! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário