segunda-feira, 23 de março de 2015

O Regresso!

Quase 3 meses depois, estou de volta e com a minha filhota já também praticamente a fazer 3 meses. Desde de Outubro que muitas surpresas desagradáveis, tristes e chocantes tomaram conta da minha vida e houve dias mesmo muito difíceis, mas entretanto, a minha Concha chegou e o meu mundo ficou totalmente cor-de-rosa!

Talvez num outro dia, fale um pouco de todos os acontecimentos que ficaram para trás, mas hoje é dia de dizer que tenho um filha linda, saudável, sossegada e a crescer a olhos vistos. Estou apaixonada!

Voltei e a partir de agora, passaremos a ser duas a comandar este cantinho - eu e a minha Concha!

(Imagem de hoje)

Este post é dedicado à Lydia, que me tem "chateado" constantemente para voltar a escrever, bem como à minha Mamy e à B., que também me incentivam a fazê-lo, todas as semanas.

Até amanhã!

3 comentários:

  1. E eu uma avó super babada! Ninguém tem uma neta como a minha...

    ResponderEliminar
  2. linda linda linda!!! :D:D:D

    ResponderEliminar
  3. Voltaste, que boooom :) E com uma fotografia maravilhosa!

    ResponderEliminar