domingo, 28 de novembro de 2010

Couscous e Cupcakes!


No seguimento deste post, a Mothergoose horrorizada com o facto de eu estar a comer batatas fritas e como boa amiga que é, temendo o mal do meu estômago, da minha saúde e também, vá, com certeza, da minha aparência, prontificou-se a introduzir na minha vida o couscous… Então, eu e Laranjinha, lá nos dirigimos à sua mansão e não só para além de jantarmos o bem-dito couscous (pelo meio, de delicioso que é, tentei ignorar a frase da Laranjinha que diz que o couscous é hiper-calórico: P lol), também tivemos efectivamente uma sessão de culinária e aprendemos como este se prepara – o que me deixou deveras impressionada pelo grau de dificuldade (:P), mas eu sei, eu sei que vou ser capaz de o trazer cá para casa e introduzi-lo em alguns dos meus pratos, até porque, por vós, meus queridos amigos, eu faço tudo, até me enfio horas a fio na cozinha - depois não venham dizer que eu não sou amiguinha! :P Ahahahahah :P

Mas o bom de ir a uma casa de família, é que os jantares são sempre brindados de outra forma e imaginem lá, para sobremesa, tive direito a cupcakes caseiros!!!-Ah-pois-é!!! Toma!-Toma!-Toma! Estavam divinais!!! E aqui entre nós, comi 3!!! 3!!! Não, não vou fazer cupcakes para ninguém, ficam-se pelo couscous e já ficam muito bem :P – é que eu não cozinho sobremesas, lamento… :P Sobram sempre e eu não posso depois ficar a enfardar os restos das sobremesas (claro que nada tem haver com o grau de dificuldade e de trabalho, que isto sim, é simples :P)!

Resta-me agradecer à Mothergoose pelo delicioso jantar e ao Pedro pelas maravilhosas entradas e vinho (Republicano, eu não me esqueço :P lol) e claro, também ao facto da minha falta de imaginação para cozinhar jantares e ter postado aqui o bem-dito "frango assado no forno a acompanhar com batatas fritas", pois se não fosse ele, nada disto tinha acontecido e eu tinha ficado muito tristinha! :)

3 comentários:

  1. Ana Luísa, falta o post no Nosca! Somos gente de palavra!!! ;-) E gente de comer muitoooos cup cakes!

    ResponderEliminar
  2. Pronto. Estou invejosa! Também quero a receita dos couscous ;P

    ResponderEliminar
  3. Eu também, mas fico com a esperança que seja a Verduxa a fazê-los para mim, mesmo que no fim tenha de ser eu a arrumar a cozinha!!!
    E agora Verduxa um tau-tau... (Até me passo e fico com os cabelos em pé... "Não tem nada a ver"!!!!!!!!!!!!!!!!!!)
    Bj Verduxa e volta a ser a minha Verduxa, sem erros... Se a Mª José vê, ainda ficas de castigo e voltas a vestir o bibe...

    ResponderEliminar