sexta-feira, 7 de junho de 2013

A minha desleixada irmã gémea.

Se há coisa com a qual me preocupo é com a minha imagem e se há coisa que faço desde os meus 14 anos, é ter cuidado com a minha apresentação. Claro que fui evoluindo no que diz respeito ao que uso diariamente no rosto (até porque aos 14 anos, a minha Mãe apenas me deixava colocar mesmo, era um rímel transparente, para além do creme hidratante) e hoje em dia é impensável sair de casa sem creme, base, pó, corretor de olheiras e blush, é impensável!
Achava eu que era impensável, pois há já umas duas semanas que ando sem corretor de olheiras, que para além de, como o próprio nome indica, disfarçar as minhas olheiras, uso para disfarçar as borbulhas que me vão aparecendo no rosto, ou seja, neste momento não sou eu que ando a sair de casa, mas sim a minha irmã gémea desleixada!
 
Como postei aqui, agora a minha P. é que me fornece de todos os produtos e mais alguns, mas como vive em Aveiro, tem que me mandar as coisas por correio e para que o meu stock não se gaste, obviamente que me cabe a mim pedir com  antecedência a reposição do mesmo, o que não aconteceu desta vez e agora saio à rua como nunca saí desde há bem mais de 10 anos. Mais parece que estou a sair de casa, em vez de ir trabalhar, para o ginásio e mesmo assim, não sou eu, é a minha irmã gémea!
 
O pior de tudo é que neste momento já chegaram os produtos, contudo, não tenho tido tempo de passar nos correios a levantá-los e ainda por cima, 2ª-feira é feriado - já alguém, para além de mim, já desejou que não fosse feriado neste próximo dia 10?! É para verem ao ponto triste a que chego... Bem, nem que caia o Carmo e a Trindade, 3ª-feira estou de pé batido nos CTT! A minha vida é um drama! looooool

Sem comentários:

Enviar um comentário