segunda-feira, 3 de junho de 2013

Isto é que é força de vontade!

Há umas semanas atrás estava decidida a fazer caminhadas dia sim, dia não (decisão que já tomei várias vezes nos últimos meses e que tem durado no máximo, uns 15 dias), com o bom tempo que agora começa a estar, com os dias cada vez maiores, mesmo que seja às 21h, torna-se apetitoso. Contudo, nem sempre é fácil, pois acabamos por ter uma vida agitada e mesmo durante a semana, alguns planos com amigos, o que me fez, num dos dias em que era suposto fazer a minha caminhada depois do jantar, ir logo pela manhã, cedinho, cedinho... Confesso que quando à noite pus o despertador para as 6h25 da manhã, nunca pensei que conseguisse efetivamente levantar o meu rabo gordo da cama, mas eis se não quando, o despertador toca e eu acordo elétrica, pronta para uma passeata.
Foram 45 minutos que me souberam a ginja e digo-vos uma coisa, há muito mais gente do que eu pensava, completamente louca para serem 6h30 e estarem na rua a fazerem exercício físico - afinal não estou só!
Hoje, supostamente, era dia de caminhada, mas com tanta coisa que tinha para arrumar cá em casa e também com uma preguicite bastante aguda, acabei por nem sequer ousar calçar as sapatilhas, o que me causa neste momento, uma tremenda de uma ansiedade, vontade de me esbofetear e sentido de culpa. Começo a pensar que amanhã compenso, no entanto, para amanhã conseguir compensar, terá de ser mesmo às 6h30 da manhã, o que me causa grande angústia, pois estou tão cansada que a coisa que mais me apetece, é colocar o despertador antes, para as 6h30 da TARDE.
Bem, acho que vou adotar a política da outra vez e depois, logo se vê... A única coisa que espero é que às 6h30 da manhã, mais pareça que bebi  3 ou 4 redbulls, para ter energia suficiente para me levantar da cama. Fingers cross!

Sem comentários:

Enviar um comentário