No fim-de-semana que passou, eu e o G. fomos até Bruxelas, tirámos vantagem do aniversário da N. e eu aproveitei para conhecer a cidade e o G., para relembrar os anos que por lá passou.
O G. diz que a cidade não está diferente, apenas um pouco mais cara (mas o que não está mais caro?!). Nós passeámos, revimos/conhecemos amigos, comemos bem, sentimos o frio, em suma, fizemos de tudo um pouco e divertimo-nos à grande!
Desde que conheço o G., que ele tem imensas saudades de Bruxelas, de se sentir estrangeiro, de viver numa sociedade "civilizada" e eu sempre lhe fui dando para trás, pois acho que não devemos desvalorizar o que é nosso, mas não é que o homem tinha toda a razão?! É uma cidade cuidada, onde as pessoas tiram partido do que ela oferece, tudo com um ótimo aspeto, desde as pessoas, às ruas, aos edifícios, etc. Tenho mesmo de lhe dar a mão à palmatória e dizer, sem dúvida, que poderíamos ali viver!
A única coisa que me deixou desesperado foi a máquina fotográfica ter ido sem cartão de memória e as pouquíssimas fotografias que conseguimos tirar, bem que vão ter de esperar antes de virem para o computador, pois o cabo está lá pelo Norte. RHERHERHERHERHE