O ano que passou foi um ano em grande e apesar da crise, eu não me posso queixar. Tenho dito a todos que se 2013 for igual a 2012, será um ano bem-vindo!
Em 2012 comecei a viver com o G. na nossa própria casa, casei-me, fomos de férias para a Tailândia, para Madrid e a Bruxelas e cá dentro, também demos as nossas voltas. Tivemos os nossos jantares com os nossos amigos e famílias, fomos a concertos e ao teatro. Fui convidada a ir para uma empresa maior e no trabalho, também mudei de equipa - hoje em dia vou trabalhar com o maior dos prazeres, adoro o que faço! Ganhei uma família nova que me recebeu de braços abertos e de quem gosto muito.
Para 2013 são vários os planos e para o ano, espero estar a escrever que todos eles foram concretizados. Tenho refletido bastante nos últimos dias e realmente temos de aproveitar a vida, mesmo quando há problemas temos que fazer um esforço para trazermos um sorriso nos lábios, não vale de nada andarmos sisudos e constantemente a queixarmo-nos. Eu sou uma pessoa alegre e bem-disposta por natureza e cada vez mais, quero que estas sejam as minhas principais características. Eu sou feliz, quero continuar a sê-lo e não a desperdiçar segundos de vida com tretas!
Portanto, cá vamos:
- Tirar o CCP
- Tornar-me o mais parecido possível com uma tenista profissional
- Ter 49 kg
- Se tiver tempo, aprender francês
- Ir ao Camboja, Vietnam e Laos
- Poupar dinheiro
- Fazer o G. feliz
- Estar com a minha família e dar tudo por eles
- Estar presente na vida dos meus amigos
- Ir a espetáculos que me interessem
- Ganhar mais
- Ser feliz e realmente não perder anos de vida com mariquices!